I Seminário de Pesquisa e Extensão do Departamento de Artes e Libras

03/04/2014 18:19

Programação

Local do evento: Auditório Henrique Fontes, Centro de Comunicação e Expressão, Prédio B

Debate sobre extensão universitária – Coordenadora de extensão Clélia Mello
Apresentação de projetos do Dali
Networking de projetos
Projetos:
Libras na Creche – Tarcísio Leite (Letras Libras)
Curso Básico de Inglês Escrito para Surdos | Curso pré-intermediário de inglês escrito para surdos – Aline Souza (Letras Libras)
Formação para o uso da técnica Digital Storytelling na Educação Superior – Josias Hack (Cinema)
Cine Paredão – Clélia Mello (Cinema)
Fotocrias – Andréa Carla Scansani (Cinema)
Cineclube do Desterro | Curtas da UFSC em Festivais de Cinema
Leituras Dramáticas de Roteiros – Marta Machado (Cinema)
O Sol da Meia Noite – Fábio Salvatti (Artes Cênicas)

O que é pesquisa?
Pró-reitor de Pesquisa Jamil Assreuy e equipe
Mediação: Marcio Markendorf
O que é a extensão universitária?
Pró-reitor de Extensão Edison da Rosa e equipe
Mediação: Clélia Mello
Fórum de debates sobre a pesquisa Dali

Debate sobre Iniciação Científica e PIBIC