Primeiro concurso de curta-metragens da Udesc é prorrogado até 24 de abril

08/04/2015 20:27

O 1º Concurso de Curtas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançado com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), prorrogou as inscrições, que são gratuitas e devem ser feitas na internet, até 24 de abril.

“O concurso foi prorrogado para ter o edital vigente durante o período de plenas atividades da universidade e trazer a possibilidade de que mais e melhores trabalhos sejam produzidos e inscritos”, declara o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon.

A seleção tem a frase “Inspirando histórias” como tema e pretende premiar curta-metragens, com dois a cinco minutos de duração, que mostrem a forma como a universidade influencia a vida das pessoas e da sociedade nos diversos campos do conhecimento.

Para participar, os interessados devem ler o edital, acessar o tutorial, produzir o vídeo e fazer o upload do arquivo para o site indicado à visualização, deixando a obra à disposição dos jurados.

Depois de selecionados, os vídeos poderão ser vistos e votados pelo público em geral. Os melhores trabalhos receberão uma premiação total de R$ 12 mil.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas com a Coordenadoria de Cultura da Udesc pelo telefone (48) 3321-8035, das 13h às 19h, e pelo e-mail proex.reitoria@udesc.br.

19/02/2015 – Concurso de Fotografias 2014 da Udesc anuncia lista dos participantes premiados