Cadastro de Atores

17/09/2015 13:20

Responder para: elenco.ufsc@gmail.com

Prezados,

o projeto de extensão do curso de Cinema da UFSC, “Catálogo de Atores e Atrizes de Florianópolis e Adjacências”, já está dando frutos!

Recentemente recebemos as informações de dois testes de elenco, para os curtas-metragens “Buraco de Minhoca” e “Desperta”, e participamos da divulgação repassando para os contatos em nossa base de dados. E essa comunicação só tende a crescer!

Se você é ator ou atriz, não deixe de entrar em contato conosco e fazer seu cadastro, para ser avisado – e receber maiores informações – sobre os testes de elenco que acontecem na cidade!

E se você é produtor(a), diretora(a) ou assistente de direção, avise os atores e atrizes que conhece para que ampliemos ainda mais nossa base de dados e não deixe de nos avisar sobre suas próximas produções.

Sabendo o perfil de profissional que procura, dia, hora e local de seu próximo teste de elenco, avisaremos os atores já cadastrados em nossa base de dados e ampliaremos as chances de promover o encontro entre a produção e o ator/atriz ideal para colocar o projeto em prática.

Lembramos que este é um projeto totalmente gratuito e sem fins lucrativos desenvolvido como projeto de extensão pelo curso de cinema da UFSC sob a coordenação da professora Virgínia Jorge e os cuidados do bolsista João Ramos.

Atenciosamente,

Equipe do Projeto Catálogo de Atores e Atrizes de Florianópolis e adjacências.

Professora Virgínia Jorge, coordenadora, e João Ramos, bolsista.