Segunda a sexta: das 10h30 às 13h e das 14h às 19h30

Aulas de reforço de cálculo e leitura e produção textual para alunos da UFSC

O PIAPE está com inscrições abertas para atividades de apoio pedagógico nas áreas de cálculo e leitura e produção textual.

Para se inscrever basta acessar a página do PIAPE, escolher a área pretendida e acessar a grade de horários com datas, conteúdos, tutores e carga horária. Nesta mesma página está a ficha de inscrição que deve ser preenchida on line. Após preencher o formulário, basta comparecer às aulas.

O PIAPE tem como objetivo trabalhar conteúdos base nas áreas de cálculo e leitura e produção textual, bem como oferecer orientação pedagógica individual aos estudantes. Para mais informações sobre as nossas atividades acesse o site http://apoiopedagogico.prograd.ufsc.br/