Segunda a sexta: das 10h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30

Aviso sobre matrículas 2017.2

Informamos que estamos cientes dos problemas envolvendo o cancelamento de disciplinas do próximo semestre. Pedimos aos alunos do curso de Cinema que confiram no CAGR na quinta-feira, dia 27 de julho, se a situação da matrícula de vocês já está regularizada. Caso contrário, favor procurar a secretaria.

Aos alunos de outros cursos que se matricularam em disciplinas do curso de Cinema, pedimos que vocês refaçam a matrícula no período de ajuste excepcional, do dia 31 de julho a 04 de agosto.