Evento Fazendo Gênero

Do dia 31/07 ao 04/08, o Instituto de Estudos de Gênero da Universidade Federal de Santa Catarina irá sediar, junto com o Seminário Internacional Fazendo Gênero 11, o 13o Women’s Worlds Congress, que terá lugar pela primeira vez na América do Sul.

Por ocorrer na primeira semana de aula do semestre 2017/2, as aulas do curso de Cinema estarão suspensas para que os alunos possam participar desse evento que está alinhado às diretrizes do MEC para as universidade públicas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03/07 pelo link disponível em: http://www.fazendogenero.ufsc.br/wwc2017/ – Estudantes da UFSC – inscrição modalidade ACC.
A participação no congresso é oferecida gratuitamente, às/aos estudantes regularmente matriculadas na UFSC, na modalidade Alunas/os da UFSC de Atividade Curricular Complementar, que receberão declaração/certificado para fins comprobatórios.