Exibição do Documentário Uma Gota.doc

A Coordenação de Gestão Ambiental da UFSC apoia a Premiere do Planeta. Doc e convida a todos para a exibição do filme:

UMA GOTA.  DOC

Haverá bate-papo com o diretor e produtor do filme, Márcio Gerba, após a sessão.

Produção: Projeto Route

Data: 04/04/2017
Local: Auditório da Reitoria, UFSC

Sobre o filme: http://umagota.com.br/

“GOTA a GOTA formaremos um OCEANO mais LIMPO!

Sinopse: Em uma expedição de 120 dias partindo do Brasil, passando pelo Uruguai, Patagônia Argentina e Chilena, chegando no Peru, retratando, através de vídeos e fotos, palestras sobre educação ambiental, ações de limpeza de praia e entrevistas com profissionais da área abordando o tema “Lixo marinho, um problema Global”.
O documentário aborda a responsabilidade individual sobre o consumo e o descarte de materiais, retirada de resíduos em locais de difícil acesso, um grande problema chamado micro lixo, impacto direto na morte de animais, a luta pela preservação dos oceanos e o que podemos fazer para mudar essa realidade.”