Inscrições prorrogadas até 14 de Julho – Edital Curtas Universitários

Informamos a prorrogação do Edital Curtas Universitários, uma parceria entre a Globo, o Canal Futura e a Associação Brasileira de TVs Universitárias (ABTU).

Podem participar estudantes que tenham como trabalho de fim de curso (TCC) um projeto de documentário.

Os proponentes dos 20 melhores projetos ganham R$7.500,00 para produzir o documentário e uma oficina de formação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com as despesas de viagem pagas pela Globo. Os docs são exibidos no Canal Futura e nos perfis da Globo nas redes sociais.

Mais informações em: globouniversidade.com.br