Matrícula em disciplinas isoladas

Informamos que o sistema para matrículas isoladas estará aberto até amanhã, 17/03/2017, para as inscrições.

Documentos necessários para entrega no Departamento de Artes* após a inscrição online pelo site (http://www.disciplinaisolada.ufsc.br/):

1) Cópia e original do certificado de conclusão do 2ºGrau: documento exigido em casos de pedidos de matrícula somente em disciplinas sem pré-requisito para comprovação de escolaridade;
2) Histórico escolar do ensino superior: documento exigido em casos de pedidos de matrícula em disciplinas com pré-requisito. Com a apresentação do histórico, não é necessário a entrega do comprovante de 2º grau.
3) Cópia das ementas e/ou programas das disciplinas cursadas na instituição de origem, quando a disciplina solicitada exigir pré-requisitos.
4) Cópia da ficha de inscrição na internet. Esta deverá ser impressa logo após a inscrição, pois quando do término do prazo da inscrição o Sistema de Controle Acadêmico da Graduação (CAGR) não disponibiliza mais este recurso.
5) Justificativa para o pedido da(s) disciplina(s).

Estes documentos devem ser entregue no Departamento de Ensino até o próximo dia útil subsequente ao final do período de solicitação das disciplinas.

*O Departamento de Artes está localizado na sala 512, do bloco D do CCE e atende das 13h às 17h e das 18h às 22h (http://art.ufsc.br)